personal

Este ano o Natal chega mais cedo

Não sou nada pessoa de respeitar os dias específicos que ninguém sabe quem ditou para, por exemplo, se fazer e desmontar a árvore de Natal.
Este fim de semana houve alguém que me informou de que o dia para se fazer a árvore de Natal é o dia 8 de Dezembro. Pfff…. Oh please.

O meu quarto- o que eu alugo num apartamento na Quinta das Conchas aqui em Lisboa-, é enooorme, com uma varanda interior e… sem colega de quarto desde que a última polaca se foi embora. 😉

Como agora só restamos três raparigas neste apartamento e o ambiente não é dos mais acolhedores por várias razões (mas também não é hostil e não andamos à pedrada umas às outras), decidi, na passada quinta-feira, montar a minha árvore de Natal no meu quarto.

E foi o melhor que podia fazer. Com a casa e o quarto às vezes tão vazios, sinto um calorzinho especial por dentro sempre que, à noite, ligo o meu aquecedorzito e as luzes da árvore de Natal. Por agora só tem luzinhas, bolas vermelhas e bolas douradas, mas quero arranjar mais uns enfeites. Para dizer a verdade, não sou nada fã de árvores minimalistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *