Sem categoria

Fuga da rotina e as princesas do CIAT

Nunca me tinha apercebido do quão atarantada uma pessoa pode sentir-se quando completamente arrancada da sua rotina do dia-a-dia.
Tenho que a certeza de que vocês que estão a ler isto agora são como eu e pensam: “O quê, eu, rotina? Não tenho nada disso!”
Newsflash: têm sim que eu também achava que não tinha e hoje que fiz algo completamente diferente depois do trabalho, me vi completamente perdida quando finalmente cheguei a casa. Estava na rua, já era de noite e a chuva caía. Comecei a lembrar-me daquele mesmo cenário, daquele cheiro a chuva e daquela mesma rua num qualquer dia de Novembro ou Dezembro passados e senti-me como se estivesse alguns meses atrás.
Isto faz algum sentido para vocês? Aposto que não… Compreendo que sou uma criatura bizarra…
Porque é que estou a escrever isto afinal? Ora, porque fiquei chocada por ficar chocada por esta pequena ruptura de rotina me ter afectado tanto ao ponto de duvidar em que mês estava e que horas seriam, logo eu que mesmo quando acordo a meio da noite consigo adivinhar os minutos precisos da hora em que acordo. É raro falhar.

 E que fui eu fazer para andar a vadiar na rua até tão tarde depois do trabalho num dia normal de semana? Algo que devia fazer (muitas) mais vezes: estar com as minhas três amigas Anas. Na faculdade chamávamos ao nosso grupinho de 4 (à la Sex & the City ou Pretty Little Liars) CIAT. Não vos vou dizer o que significam as siglas, até porque não me lembro neste exacto momento, mas de qualquer forma não iam perceber, é uma private. 😉
É tão bonito que tenhamos sempre coisas para falar; umas sérias, outras completamente na galhofa…
 O CIAT (ainda com três membros no primeiro aninho de faculdade)
Agora uma das minhas Aninhas está a preparar-se para ir para Itália durante 6 meses ao abrigo do programa Leonardo Da Vinci e deu por mim a pensar que, antes disso, devíamos fazer um super fim-de-semana CIAT como fizemos em Junho do ano passado.
 São dias chuvosos e feios como este que me dão saudades destes dias solarengos de verão.
 
Finalmente uma foto com todos os membros do CIAT. Estive à procura de mais, mas aparecemos quase sempre duas a duas ou a três, porque há sempre uma de nós a tirar a fotos. Temos que mudar isso. 🙂

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *