Sem categoria

Stop waiting for Friday!

Encontrei isto algures no tumblr e estava a achar piada de um modo ligero, até chegar àquela frase… “Stop waiting for Friday”.
Ler aquela frase foi como um soco no estômago, porque me fez pensar na quantidade absurda de vezes que dou por mim a fazê-lo. Inicialmente senti choque, seguido por um ligeiro sentimento de vergonha. Que raio? Começar a semana a pensar na próxima sexta não é forma de viver. Não é saudável e faz com que a vida passe num instantinho.
Não. Está na hora de parar com isso. A partir de agora, vou saborear melhor cada dia da semana. Não vou esperar por sexta, mas quando ela chegar não vou deixar de ficar feliz, claro.
Apreciar todos os dias da semana não é muito difícil quando se tem objectivos e, acima de tudo, coisas com que nos mantermos ocupados.
Mas esta é apenas uma de muitas mudanças que vou fazer na minha vida. Não vão ser mudanças gigantes, apenas coisinhas pequenas do dia-a-dia, mas que farão uma enorme diferença a longo prazo. 
Por agora começo com esta, boa? 😉

4 Comments

  • Carol*

    Parece-me uma boa máxima! Principalmente porque merecemos ter objetivos diariamente que valham realmente a pena. Contudo, a sexta-feira vai continuar a ser (como sempre foi desde que me lembro) o meu dia favorito da semana! 🙂

    Carpe Diem! Saborear cada instante, cada pessoa, cada raio de sol, cada gargalhada, cada sorriso… torna a vida mais agradável e sensação de ter vivido uma vida inteira!!!!!

    Beijinho

Leave a Reply

Your email address will not be published.