photography | Sem categoria

Let’s shoot together! (for free so I can expand my portfolio)

26/06/2015

Repararam no “for free” no título do post? Era para não vos assustar já. Não venho, de forma alguma, pedir-vos dinheiro a troco de serviços fotográficos. Ainda estou/sou muito verdinha e ainda nem acabei o curso, mas estou cheia de vontade de fotografar mais fora das aulas práticas e, acima de tudo, fora da minha zona de conforto.

A minha zona de conforto são as pessoas que conheço, as suas expressões que me são tão familiares e tantas outras que sei que lhes consigo “arrancar” à mínima menção de certas palavras ou memórias.

Quase que é batota. 😉

Ou seja, preciso de desenvolver os meus dotes fotográficos em “estranhos”.

E como estou quase quase quase a fazer anos (é já na segunda-feira!), vou poder comprar uma nova objectiva que já ando a namorar há muito tempo, por isso vou mesmo precisar de testá-la.

Se estão a precisar de fotos para o vosso CV, blog, para dar à mãe, ao pai, ao namorado ou ao periquito, porque não tirar proveito desta minha oferta (100% gratuita) e limitada (sim, que não vou fazer isto para sempre 😛 )?

Para começar, estava a pensar em estabelecer um limite para 10/15 pessoas no Porto ou em Lisboa.

Já sabem, se estiverem interessados, enviem-me um email para joanofjuly@gmail.com

E, já agora, espreitem o meu nome site (www.catarinasousa.pt) onde podem encontrar links para o meu Flickr, entre outras infos. 🙂

Only registered users can comment.

  1. Queria tanto! Pode ser em Outubro, se sempre me mudar para Lisboa? 😛 é tão raro pessoas no meu circulo de amigos quererem fazer coisas deste genero…

    1. Pode ser quando quiseres, Marta! 😀
      E vais mudar-te para Lisboa, wuuttt?? Não sabia, que fixe!! Podemos combinar coisinhas!*

    1. Não precisas, Inês. 😉 E se quiseres trocar favores fotográficos, I volunteer as a tribute! (sorry, Hunger Games reference). 😛

  2. “For free” ajuda logo a conversa :p
    “Infelizmente” a minha onda é, pelo vistos, a mesma que a tua! Gosto mais de ficar por trás da objectiva 🙂 .. Estive a ver o teu Flickr e tens lá fotos muito giras mesmo!

    Vou seguir!
    Beijinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *