Sem categoria

Mestre Catarina

O meu maior defeito enquanto blogger ou escritora de qualquer tipo é, definitivamente, adiar escrever sobre as coisas enquanto as memórias estão frescas.
Por exemplo, ontem estava cheia de coisas para contar- sentimentos, reacções, desabafos-, mas decidi celebrar à minha maneira e guardar o post para depois. A verdade é que é muito melhor quando é escrito logo na altura, um pouco como o pão acabado de fazer. (yam).

Bem, o post ainda virá, mas posso antecipar que no dia 25 de Janeiro de 2011 fiz a defesa do meu relatório de estágio e finalmente sou Mestre em Jornalismo.

Yup, estou de parabéns. (a nota foi boa também :))

I’m done with college forever!!!

2 Comments

  • Kahkba

    Já te dei os parabéns, por isso agora tenho apenas 3 coisas para te dizer:
    – A minha inveja por ti é tão grande, que só quero despedir-me da faculdade ad eternum, também!

    – O teu blog está mesmo giro! Onde descobriste este layout?

    – Quando voltas cá? Quero saber tudo e temos de pôr a conversa em dia. Não sei se a Mariana já acabou os exames, mas ela está sempre pronta para o regabofe 😉

    Beijinhos *

  • Catarina

    Sim, pois já. 🙂

    Oh, eu sei que custa, principalmente quando só queremos avançar para a etapa seguinte e começar a trabalhar sem as amarras da faculdade. Senti-me mesmo livre quando acabou a defesa.

    Gostas do novo look? 😀 É daqui: http://www.bloggertemplatesblog.com/

    Vou para o Porto no domingo. Já falei com a Mariana e ela diz que, se tiver passado a mais um exame, que combina qualquer coisa connosco. Ela vai começar agora a segunda fase de exames.

    **

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *