personal

O melhor de 2022

11/01/2023

Quem me segue por aqui há algum tempo, sabe bem que este é um exercício obrigatório para mim. Sinto que não consigo despedir-me verdadeiramente do ano que passou sem passar por este exercício de reflexão e de gratidão. É algo que faço desde 2013 aqui no blog (nem acredito que já lá vão quase 10 anos disto!). Então, sem mais demoras, vamos lá ao melhor do meu 2022!

Adoro refletir sobre aquilo que passou e sobre as marcas que cada ano deixa em mim. À semelhança de anos anteriores, escolho recordar aqueles que foram – para mim – os melhores acontecimentos do meu ano.

💍 O pedido de casamento

Fui pedida em casamento em Itália e o pedido foi fotografado e apareceu num jornal italiano. Ainda nem acredito. Felizmente, tenho o vídeo para rever e reviver este momento as vezes que quiser. 🙂

✈️ A viagem a Itália

Foi a segunda vez que fui a Itália: revisitei Roma e, desta vez, conheci um pouco de Messina (Sicília), conheci Nápoles e a Costa Amalfitana. Estou em falta com as publicações desta viagem, mas em breve aparecerão aqui.

🐶 A adoção da Litha

Adotei – com o meu namorado/noivo – uma cadelinha amorosa em Julho de 2022. Também vou escrever melhor sobre ela no blog. Ela merece. Sem dúvida, um dos pontos mais altos de 2022. É o meu primeiro cão. 

🏡 A compra da casa

Outra primeira vez que ficou reservada a 2022: a compra de uma casa. Já falei sobre ela no Instagram, mas estou a guardar espaço no blog para um relato como deve ser. Ah, e mudei de cidade também! Estou em Torres Vedras agora.

✈️ A viagem à Finlândia

Uma viagem incrível e que em muito contribuiu para o meu espírito natalício deste ano. Podes acompanhar as publicações desta viagem aqui.

💻 Novos projetos em curso

Novas oportunidades e novos projetos extra-trabalho. Estou só à espera de alguns desenvolvimentos para poder falar mais abertamente sobre eles, mas está quase!

2022: balanço mais que positivo

Não vou fingir que não estou com alguma dificuldade em mergulhar a fundo em 2023. É difícil fazê-lo quando 2022 foi um ano – no geral – tão bom para mim e, por vezes, o receio de que o novo ano não esteja à altura, ataca com mais força do que aquilo que gostaria. Mas não é que tenha hipótese, não posso viver em 2022 mesmo que queira.

Por isso, escolho honrá-lo desta forma e em pequenos vídeos que me fazem sorrir e me aquecem o coração quando me lembro destes e de tantos outros pequenos e grandes momentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *