personal

Planos para o Dia da Mulher

Como todas sabemos, amanhã é Dia da Mulher.
 
Sabiam, certo? Impossível não nos lembrarmos que amanhã é Dia da Mulher, até porque somos constantemente bombardeadas com N mensagens de ginásios e afins que nos prometem promoções mil só porque amanhã é dia 8 de março. Vivafit, Holmes Place,… já lhes perdi a conta.
 
Quem me conhece sabe que não gosto nada de celebrar datas inventadas com aquilo que suspeito que é o único propósito destas datas: apelar ao nosso instinto gastador. Nem por ter namorado festejo o Dia de S. Valentim. Não gostados desse dia. Nós temos o nossos próprio dia e, já agora, TODOS os dias são nossos. : )
Mas amanhã vou abrir uma exceção. 
 
Fui convidade para um jantar/festa só com raparigas com a única intenção de estarmos juntas e nos ocuparmos de nós e das coisas que gostamos de fazer: falar, falar, falar, pintar as unhas, falar, rir, beber, etc. O que há aqui para não gostar? 😀
 
O encontro era para ser um restaurante, mas para sermos mais poupadinhas vai ser na casa de duas das meninas. E já somos 15 princesas! Ahahah. Vai ser bonito, vai. 
 
Mas não é só por isso que estou entusiasmada. Ando tão ocupada que nem tenho tido de tempo de ser vaidosa. Não, a sério! Esta é a perfeita desculpa para comprar um vestidinho novo. 
 
É isso mesmo que vou fazer hoje à noite! Talvez depois vos mostre, que tal? 😉
Tomorrow’s (not realistic at all) expectations:

 Como pode realmente acontecer:

 
Ahah, brincadeirinha.
 
E vocês, vão fazer alguma coisa especial com amigas amanhã?
 
Ah, é verdade, estou a preparar uns miminhos para dar a todas as meninas amanhã. Alguém adivinha o que é?

7 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *