Sem categoria

Updates do dia dos coelhinhos aqui no Porto

Olá mundo da blogosfera! Eu sei, eu sei, desde que vim para o Porto- na quinta-feira passada- parece que me esqueci de vocês, não é?
Esquecer, não esqueci, mas tenho tentado aproveitar cada segundinho do tempo que estou a passar em casa. Desde o Natal que não estava cá tanto tempo seguido, pois, normalmente é só um fim-de-semana e pronto. E hoje deram-me o dia lá no trabalho, portanto só volto para Lisboa ao fim da tarde.
Só de pensar nisso dá-me um nó no estômago. Desde ontem que o sinto. Hoje, quando acordei, ainda não tinha ido embora. Acho que só vai passar mesmo quando estiver já no bus de regresso à capital, quando já souber que não há nada a fazer e que o tempo acabou mesmo. Não vale a pena lutar contra a necessidade de ter que me mentalizar de que tenho que voltar a Lisboa e ao trabalho… Só faz pior.

Ficava aqui na boa um mês inteiro.

Ainda ganhei umas prendinhas ontem. Prendinhas e dinheiro. Eu sei que esta tradição de dar prendas da Páscoa não é assim tão comum e eu própria achava que a minha família já não fazia isso, portanto foi uma agradável surpresa.

As prendas da minha madrinha:

 
Bem… Mas, e a vossa Páscoa como foi?
A Páscoa nunca foi algo que me dissesse muito, mas, tal como o Natal, é uma época que sabe bem porque estamos reunidos com a família num ambiente diferente do dos outros dias. Ontem, por exemplo, almocei cá em casa com a família mais chegada e, depois de almoço, fui à minha quinta, onde se reunem membros da família que vejo menos vezes. Qualquer feriado na minha quinta tem sempre alguma magiazinha, algo que não mudou desde que era criança.
E que andei eu a fazer estes dias aqui pelo Porto? Nunca me esqueci da minha máquina fotográfica e registei muitos momentos deliciosos destas mini-férias eeeeeeeee…. finalmente fui às compras!! Sim! Comprei várias pecinhas coloridas e primaveris, tal como tinha pensado fazer antes de vir. Não sei porquê, mas continuo a preferir- e a adorar- fazer as minhas compras aqui no Porto.
Por agora é só, mas tenho muito mais a contar-vos. É que até eu, de vez em quando, faço ´”exercícios” de introspeção e deles saem conclusões e memórias muito muito engraçadas.
Como foi a vossa Páscoa? 🙂

P.S.- A única coisa boa em voltar a Lisboa hoje é o facto de poder começar uma dieta de recuperação depois destes dias… Ai… Não passa de amanhã!

6 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.