A celebração do primeiro ano de Páginas Salteadas com cariz solidário

Posted on

Foto: Vânia Duarte

Se seguem o meu blog e/ou o da Andreia, da Joana e da Vânia já devem ter reparado que nenhuma de nós publicou uma receita do Páginas Salteadas este mês. Mas não pensem que abandonámos o projecto! Nem pensar e muito pelo contrário! 🙂 O Páginas Salteadas celebrou um ano no passado sábado e nós juntamo-nos as quatro, com os nossos respectivos e convidadas especiais – as queridas meninas do Armazém de Ideias Ilimitada e a nossa Margarida Pestana.

O encontro teve lugar naquela que já começa a parecer a nossa segunda casa, a Academia da Sofia. (escrevi sobre ela e mostrei mais fotos deste espaço maravilhoso aqui, se quiserem ver).

A ementa do evento

Cada uma de nós fez duas das nossas receitas de Páginas Salteadas anteriores, uma espécie de Biggest Hits das nossas receitas:

O carácter solidário do evento Páginas Salteadas

Parece que sempre que eu, a Joana, a Vânia e a Andreia nos juntamos acabamos por nos inspirar para manter vivo o espírito do Blogging for a Cause. Desta vez, aproveitámos este pequeno evento para juntarmos alguns donativos para a associação CASA, que apoia os sem-abrigo e juntámos alguns livros para doar à Boutique da Cultura, uma livraria solidária situada em Carnide.

Como escrevi neste post, não é nada difícil integrar estes pequenos gestos de solidariedade nas nossas vidas. No nosso caso, parece que sempre que nos juntamos se torna ainda mais fácil. Inspiramo-nos umas às outras nesse sentido e eu não podia estar mais grata por conhecer estas miúdas e poder partilhar estes momentos com elas.

Obrigada a todos os que estiverem presentes; à Susana, à Rosarinho, à Margarida e aos nossos meninos – Pedro, Bruno, Miguel e Gonçalo – que tanto nos têm apoiado em todas as nossas aventuras dentro e fora da Blogosfera. 🙂

Espero que nos continuem a acompanhar neste projecto que nos é tão querido e para o qual nos temos entregue de criatividade e alma! 🙂

Se quiserem visitar todas as receitas que já fiz para este projecto, podem vê-las aqui.

  • Share

1 Comments

  1. Páginas Salteadas: Chá das Cinco com o Principezinho – Joan of July says:

    […] do Páginas Salteadas voltaram! Após o mês passado em que fizemos uma pausa no projecto para celebrarmos o seu primeiro aniversário em boa companhia e boa comida na Academia Às Nove, voltamos agora à preparação das receitas. […]

Leave a comment

Your email address will not be published.

CommentLuv badge