mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
7 In books/ culture

Apresentação do “Licenciei-me… e agora?”

Olá a todos! Hoje trago-vos algo muito especial para mim, o convite para a apresentação do meu livro, a primeira de todas, que terá lugar no dia 14 de Julho (Sexta-feira) no átrio da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, onde estudei e onde fui tão feliz e inspirada. E estão todos convidados! Conto convosco?

Vocês que me têm acompanhado aqui pelo blog desde que comecei a escrever o livro, merecem que partilhe estas novidades que me enchem o coração convosco. Consegui começar e terminar algo que já queria fazer há tanto tempo e agora é tempo de deixar esse produto acabado – o meu livro – nascer e ir para o Mundo (ok, Portugal) onde poderá vir a ajudar muita gente que se encontra onde eu estava quando me licenciei.

Mas se já são licenciados e/ou já trabalham há anos, mas sentem que ainda não conquistaram o lugar que desejam no mercado de trabalho, este meu livro também se dirige a vocês. E se estão descontentes com o trabalho actual, também. O “Licenciei-me… e agora?” é para toda a gente que está à procura de um trabalho que os apaixone e os faça querer sair da cama de manhã, para quem não se contente com qualquer coisa e até para quem quer mudar de carreira.

Deixo-vos então o convite para a apresentação do livro na esperança de que possam estar presentes. Ficaria super feliz se vos visse por lá. 🙂

Se quiserem vir à apresentação do meu livro, marquem presença no evento no Facebook, sff! –> cliquem aqui

E para quem me perguntou no Instagram: sim, vai haver lançamento no Porto também, mas só em Setembro. 🙂

Entretanto, se quiserem aproveitar o desconto de pré-venda do livro, podem comprá-lo online  na Fnac e no Wook. Em breve estará também disponível nas livrarias físicas do costume. 😀

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply
    Sandra
    06/07/2017 at 3:50 PM

    Olá Catarina, os meus sinceros parabéns por esta tua conquista que considero de grande valor, pois nunca me veria a escrever um livro. Julgo que escrever um livro útil e interessante apenas está ao alcance de alguns e tenho a certeza que o teu está. Fico à espera da apresentação aqui no Porto, onde terei todo o gosto em marcar presença. Beijinhos, muito sucesso e parabéns mais uma vez!

  • Reply
    Catia
    06/07/2017 at 10:54 PM

    Parabéns! Fico ansiosa por ler quando voltar a Portugal. Haverá algum stream ou live no Facebook/Instagram para a malta que está no estrangeiro acompanhar?

  • Reply
    ineslr
    07/07/2017 at 6:02 PM

    Infelizmente, não posso ir ao lançamento. Mas vou certamente ler o livro, parabéns 🙂 Um live stream era mesmo uma boa ideia!
    ineslr recently posted…Mar casado e ilha dos arvoredos (Guarujá, Brasil)My Profile

  • Reply
    Sofia Garrido
    13/07/2017 at 4:44 PM

    Gosto imenso da escolha do tema que escolheste abordar no teu primeiro livro, Catarina! Acho que faz imensa falta mais orientação sobre estes assuntos e estou muito curiosa para o ler, mesmo não estando a entrar no mercado de trabalho, nem tencionando mudar de carreira. Acredito que vindo de ti só pode ter resultado num livro muito bem escrito e que tenhas muita informação útil a partilhar!

    Gostava muito mas não vou conseguir ir à apresentação. Fico a torcer para que corra tudo bem, e quando o vir o livro numa Fnac trago-o comigo! : )

    Um beijinho,

    Sofia
    http://www.monochromaticwave.com
    Sofia Garrido recently posted…Sharing Is Caring: Favourite Blog Posts Of The Week #2My Profile

  • Reply
    Sofia Garrido
    13/07/2017 at 5:00 PM

    Ainda tinha a página aberta e reparei na redundância no meu comentário, haha!
    * Gosto imenso do tema que escolheste :p
    Sofia Garrido recently posted…Sharing Is Caring: Favourite Blog Posts Of The Week #2My Profile

  • Reply
    Catarina Gralha
    21/07/2017 at 11:26 AM

    Tinha planeado ir ao lançamento do livro, mas outras coisas surgiram no caminho e não consegui ir… Mas não queria deixar de te dar os parabéns por esta conquista! 😀 (mesmo que o faça de forma virtual e não pessoalmente)
    Catarina Gralha recently posted…Entre cores e sabores no Mercado de Mapuçá, em GoaMy Profile

  • Reply
    A Afropolitana e o empoderamento feminino – The Oof Diary
    20/11/2017 at 2:31 PM

    […] que tivéssemos amigos em comum na blogosfera desta vida e conhecemo-nos pessoalmente no dia da apresentação do livro da Catarina, do Joan of July. A partir daí as conversas foram fluindo e cada vez me identificava […]

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge