mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
2 In Sem categoria

E agora voltar à vida real?

Foi com muita pena e tristeza que acabei de arrumar as minhas malas para- infelizmente- regressar a Lisboa. Não é que não goste da minha vida quotidiana em Lisboa; do meu trabalho, dos meus amigos, do love,… Mas o Porto é a minha casa. A minha casa é a minha casa, entendem? A casa onde vivi desde que nasci e onde cresci. Às vezes, em momentos de melancolia profunda como este, penso momentaneamente “mas por que raio fui eu sair daqui???”

É que ninguém percebe, mas esta semana foi a melhor coisinha de sempre. Foi simplesmente mágica e passou muuuuito devagar. Eu sei que as pessoas normais acham que quando se estão a divertir muito e estão felizes, o tempo parece passar mais depressa. Mas comigo não. Claramente sou favorecida por um- pelo menos- dos deuses do Olimpo, que trabalharam arduamente para que esta semana passasse bem devagar para mim, para que pudesse saborear estes momentos em casa com a família, as minhas gatinhas, a minha cidade…

Mas tudo chega ao fim.Nem acredito que já é tempo de voltar à vida real…

Algumas imagens do meu Natal:



Esta é a Daisy.

Esta é a árvore de Natal cá de casa. No final, devo dizer que o seu aspecto se alterou profundamente graças à gata de cima.

Não posso esperar pelo próximo Natal…

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Pics
    01/01/2012 at 11:24 PM

    A tua gata estava em cima da árvore??
    Compreendo a tua melancolia e sinto-me muito feliz por ter partilhado algum deste teu tempo feliz contigo. Mas também acho que com esse teu espírito alegre, daqui a nada já estás outra vez emprenhada nos teus mil planos e já não és capaz de te voltar a sentir triste.
    Feliz 2012, Lady Catherine 🙂

  • Reply
    Catarina
    03/01/2012 at 2:05 PM

    Estava! O problema é esse. Também gostei muito do nosso pseudo-pequeno-almoço natalício. 🙂
    Tinhas razão, já estou a voltar à minha personalidade do costume. Finalmente… Mas custou! Amanhã já começo um curso novo. 😀

    Feliz 2012, Lady Sarah!

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge