mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
4 In books/ food/ Páginas Salteadas

Páginas Salteadas: um novo projecto de palavras e sabores

Eu, a Joana, a Vânia e a Andreia temos reparado que algumas publicações que temos feito no Instagram têm suscitado alguma curiosidade entre vocês. Os nossos leitores são muito espertos e já repararam que estamos a preparar alguma… Então, chegou o momento de vos revelar o que é! 

A ideia partiu da Joana que, com toda a confiança, nos reuniu a todas no mesmo chat do Facebook declarando “Meninas, tive a melhor ideia de sempre!”

E não é que é mesmo?

Quando ela nos explicou qual era a ideia, nenhuma de nós hesitou em dizer que sim!

O nosso novo projecto

Existem muitas coisas a unir-nos às quarto, mas duas delas serão seguramente a nossa paixão pela comida e pelos livros. E o nosso projecto surge precisamente do casamento entre essas duas paixões. Por esta altura, já terão compreendido que o nome “Páginas Salteadas” se refere precisamente a isso.

Já agora, uma história engraçada:

Combinámos um brunch no último sábado de Junho para falarmos deste projecto e acertarmos um nome, mas… não fizemos nada disso! Ficámos horas e horas à conversa até sermos praticamente expulsas do estabelecimento porque eles iam fechar umas horas à tarde. Ou seja, a nossa reunião não foi nada produtiva, mas serviu para nos ligarmos ainda mais umas às outras e isso também é essencial para levarmos este projecto a bom porto, não concordam? 🙂

Então, esta semana, fizemos um piquenique ao fim da tarde na Quinta das Conchas para acertarmos o que ficou por acertar no brunch. E a coisa lá se deu. Baptizamos o nosso projecto de Páginas Salteadas (sugestão da Andreia que agradou a todas) e combinamos o seguinte:

Em que consiste o Páginas Salteadas

  1. Todos os meses elegemos um livro;
  2. Todas as segundas-feiras desse mês sai uma receita de cada uma de nós inspirada nesse livro.

Quando sai o primeiro Páginas Salteadas?

Pessoal, é já amanhã que sai o primeiro Páginas Salteadas! A primeira receita será da Joana, do Às Cavalitas do Vento . Fiquem atentos à receita e à revelação do livro durante o dia de amanhã. Vão ver que a vossa segunda-feira vai ter um sabor diferente. Literalmente. 😉

Não se esqueçam de seguir todas as meninas deste projecto tão delicioso que está mesmo prestes a nascer (e eu não podia estar mais entusiasmada com ele!):

Andreia – Andreia Moita
Joana – Às Cavalitas do Vento
Vânia – Lolly Taste

 

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply
    Andreia Moita
    09/07/2017 at 3:05 PM

    Muito entusiasmada com o projecto e agradecida por fazer parte dele! Vamos mesmo fazer acontecer! 😍

  • Reply
    Catarina
    10/07/2017 at 2:07 PM

    Muita curiosidade deste lado! Aguardando ansiosamente a primeira partilha da Joana 🙂 Beijinhooooos*

  • Reply
    Xana Nunes
    10/07/2017 at 5:36 PM

    Opah vocês são umas feias (mentira!) porque em vez de serem 4 deviam ser 5 e eu incluída! E em vez de eu morar na figueira devia era morar ai convosco, onde a magia acontece 😛 Adorei o projeto e já estou ansiosa para por as panelas a mexer à vossa custa 😀 Um Beijinho enorme *

  • Reply
    Helena Pereira
    10/07/2017 at 7:39 PM

    Mas que ideia excelente! Adorei!
    Vou ficar à espera das receitas que vão sair daqui e de certeza que muitas delas me vão dar vontade de ler os livros, caso ainda não o tenha feito. (:
    Helena Pereira recently posted…Paris | Dia 1My Profile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge