mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
3 In Bloggers Camp/ food/ food reviews

Tea time with HolyCup & Os Bolos da Nani

Recentemente tenho sentido mais gosto em escrever reviews. Sou sincera, nunca gostei assim muito de o fazer, mas acho que já encontrei o meu estilo de “reviewer”, por isso começo a gostar de o fazer. 🙂
E como recebi imensos produtos por ocasião do Bloggers Camp, vou aproveitar este surto de inspiração para vos falar de alguns produtos e marcas que acredito que vão gostar de conhecer, se não conhecerem ainda.

HolyCup – Chá em Cápsulas

A primeira de que vos quero falar é da HolyCup que, como o subtítulo indica, produz cápsulas de chá que, à semelhança do café em cápsulas, torna todo o processo de fazer e servir um chá muito mais rápido. Sim, podem argumentar que a preparação de um chá é um ritual, etc. etc., e eu concordo, atenção! Mas há situações em que esta forma de fazer chá nos pode beneficiar (e muito!)

 photo capsulas-holy-cup_zpsauokzwnc.jpg

De manhã, por exemplo. Apercebi-me disto ao experimentar a cápsula “Morning Power” que vinha no kit de 3 cápsulas que a HolyCup nos enviou por altura do Bloggers Camp, pois constatei – com alguma surpresa – que fiquei com imensa energia e não senti falta de café. Convém dizer que não sou daquelas pessoas que precisa de 3 ou 4 cafés por dia, mas um ao pequeno-almoço costumo tomar.

 photo chas-holycup_zpskqrg1l20.jpg

Portanto, com uma cápsula Morning Power da HolyCup (entretanto usei mais algumas destas) não preciso de café e sinto imensa energia para enfrentar o dia! Para além disso, não tenho que perder tempo de manhã (o qual é escasso) para fazer chá.

Para quem tem máquina Nespresso (como eu), basta “limpar a máquina”, tirando só água para nos certificarmos de que o chá não sairá misturado com restos de café, inserir a cápsula HolyCup (compatível com máquinas Nespresso) e servir o chá! 🙂 Sai na perfeição e bem quentinho. Bem, se forem como eu, vão sempre arrefecê-lo com um pouco de leite frio. Sim, eu gosto de chá com leite. How British of me.

 photo holycup-bloggers-camp_zpsvb6xk7ep.jpg

Fiquei encantada com as restantes cápsulas também (Chá Preto para dar energia e Tília, para relaxar). Gostei tanto da experiência com estas cápsulas que esta semana encomendei 3 caixas no site da HolyCup:

  • Morning Power: claro, logo duas caixas deste! Adoro um bom chá Morning Power ao pequeno-almoço e quero fazer dele um hábito.
  • Chá Verde: estas cápsulas de Chá Verde contêm também chá Príncipe, funcionam como um digestivo, combatendo a azia e a má disposição (funções do chá Príncipe), auxiliando no processo de queima de toxinas presentes no nosso corpo (função do chá Verde).

Cada caixa custa 3,40€ e traz 10 cápsulas. Se estiverem interessados, podem encomendar as vossas aqui.

 photo teacup-cha-holy-cup_zpsxian8jpr.jpg

Os Bolos da Nani

Quando pensei nos goodie bags para o Bloggers Camp com a Ana e a Catarina, soube logo que – para além dos produtos de cosmética – queria marcas nacionais e mais “caseiras”, daí ter aparecido a HolyCup e a Nuts for Paper. Mas faltava alguma coisa. O que iria bem com um chá? O chá ser o único produto alimentar do goodie bag não fazia muito sentido. E então lembrei-me: porque não umas bolachinhas para acompanhar o chá?

 photo os-bolos-da-nani_zpsyyoarseb.jpg

E foi então que me lembrei instantaneamente da Maria e d’Os Bolos da Nani. Tinha conhecido a Maria numa festa de aniversário no ano passado e, para além de a ter achado super querida, gostei imenso de ver os bolos que fazia, especialmente depois deste guest post da Maria.

 photo os-bolos-da-nani-bloggers-camp_zpskdyokk9k.jpg

Depois de colocar o desafio à Maria, ela respondeu logo que sim e assim surgiram estas deliciosas bolachinhas coloridas com sabor a canela a que todos os participantes do Bloggers Camp também tiveram direito.

 photo bolachas-coloridas-os-bolos-da-nani_zps96td5vno.jpg

Não sei se quem as recebeu aproveitou para as devorar com um bom chá da HolyCup, mas eu aproveitei e soube-me pela vida, acreditem.

Haverá alguma coisa melhor que chá e bolachas acompanhados por um bom livro num domingo à tarde? 😀

Links:

HolyCup
Os Bolos da Nani

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Marta Chan
    14/08/2015 at 5:24 PM

    Devorei as bolachas logo que as recebemos 🙂 nao consigo ter ao pe de mim algo apetitoso que quero e comer… bem queria comer so uma mas nao deu!

    Nao tenho maquina nespresso e nem tou a pensar comprar uma, mas penso que da pra misturar o holycup com agua quente? Sou mais menina de chas que cafes e sim, leitw no cha nao e mau de todo, especialmente chai yummmiiiiieeee

    • Reply
      joan of july
      17/08/2015 at 2:40 PM

      Bem, a Joana Sousa do Jiji (http://jiji-b.blogspot.pt/) diz que fez o chá dela retirando as folhinhas de dentro das cápsulas e funcionou. 🙂

  • Reply
    Back to School (or back to work?): my wishlist
    16/09/2015 at 1:01 PM

    […] a correr para ir apanhar o autocarro para o trabalho, mas ainda não bebi o café ou o meu chá Morning Power porque estão demasiado […]

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge