mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
1 In beauty/ Lisboa/ out and about

Um dia no Open Mag da revista Saber Viver (com vídeo!)

Este fim de semana está a ocorrer o evento Open Mag da revista Saber Viver no Lx Factory e eu ando por lá. Saibam como correu o primeiro dia, algumas marcas presentes e vejam o vídeo que fiz da minha experiência! 🙂

Já vos tinha explicado neste post que decidi recomeçar a cuidar melhor de mim. Com a dieta e os primeiros resultados, também começo a sentir-me mais vaidosa, com cada vez mais vontade de cuidar de mim.
Com o dia de ontem praticamente todo passado no Open Mag, aproveitei a desculpa parame mimar e reabastecer de produtos de maquilhagem de já estava a precisar, mas também para conhecer novos produtos e novas marcas.

Para ser sincera não costumo gostar deste tipo de eventos em que se reunem marcas de cosmética e maquilhagem, como no caso da Expocosmética. Já fui e já percebi que não gosto e não é para mim, mas o que tornou o Open Mag apetecível – pelo menos para mim – foi o facto de juntar marcas de que gosto genuinamente, outras que já tinha curiosidade em conhecer e, para além disso, palestras e workshops sobre beleza, plantas e alimentação.

As cinco fotos seguintes são da experiência Davines, que oferece a quem quiser a oportunidade de fazer o seu próprio shampoo, escolhendo o aroma e a etiqueta. No final, entregam-nos um frasquinho amoroso e personalizado, onde colocam o nosso nome (sim, como no Starbucks!). Ontem à noite já experimentei o meu e devo dizer que estou super impressionada com a leveza e hidratação com que o meu cabelo ficou!

Se passarem por lá, não deixem de fazer o vosso próprio shampoo!

O Bio-Oil é das melhores coisas desta vida, especialmente no que diz respeito à prevenção de rugas e estrias. Já o tinha usado antes, mas vou comprar um novo frasquinho para voltar a acrescentar à minha rotina de beleza agora que o meu acabou.

A Caudalie teve imensa adesão e curiosos, que procuraram aconselhamento e os produtos indicados para a sua pele.

Sendo fã da Nivea, não resisti a ir ver que novidades tinham. Apesar de ter usado muito e muitos cremes da marca, não sei nada sobre os seus produtos para cabelo. Têm uns shampoos e um spray para cabelo que vou de certeza experimentar. Ontem não trouxe nenhum, mas acho que de hoje não passa e, pelo menos, o spray virá para casa comigo!

Ao final do meu primeiro dia pelo Open Mag, ainda assisti a um workshop em que ensinavam a fazer produtos de beleza só com ingredientes que todos nós temos na dispensa e ainda aproveitei um grande desconto da Nails4Us para voltar a ter (finalmente!) umas unhas bonitas e bem tratadas. Por enquanto, estou de volta ao verniz de gel e está a saber-me tão bem ter as unhas assim tão bonitas. 😀

Vejam o meu vídeo de resumo do primeiro dia de Open Mag também! Acabei por não tirar muitas fotos por lá, mas apostei no vídeo. Espero que gostem!

Também andaram por lá ontem? E hoje, quem vai lá dar um saltinho? 😀

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Margarida Lozano
    13/05/2017 at 12:35 PM

    Tive pena de não ter ido, mas estava na outra margem!
    Eu gostei bastante do video, pareceu-me um ambiente bem descontraído, e se achei os frasquinhos personalizados tão amorosos imagino o efeito deles!
    Margarida Lozano recently posted…OFF SIGHT: Casa Abandonada em SintraMy Profile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge