beauty,  DIY,  fashion

Flower Headband DIY inspired by Reign

new post

As pessoas que me seguem nas redes sociais e principalmente no Facebook já devem andar fartas de me ouvir falar da série Reign e do quão maravilhoso é o guarda-roupa da Mary, Queen of Scots e das suas aias/amigas.

reign-costumes-1_zpsf8b28941

tumblr_mvr0n3Pe6q1t0qpcno1_500

Creio que foi logo no primeiro episódio que me apaixonei pelo estilo meio medieval/meio moderno das personagens femininas de nReig. O que mais me chamou a atenção neste início da 1ª temporada foi a coroa de flores vermelha usada pela Mary. Eu tenho uma pacadinha por flores no cabelo (só para que saibam).

Então, este fim de semana em que me senti particularmente inspirada para estas coisas, decidi fazer as minhas próprias bandoletes com flores.

Fiz uma vermelha, à semelhança da que tem a Mary, mas mais apropriada ao nosso dia-a-dia:

redheadband E fiz também igual, em preto que, apesar de tudo, é mais discreta:

headband3

Foi muito divertido fazê-las e ainda mais ter ido comprar os materiais só porque meti na cabeça que ia fazer isto. E como há sempre uma primeira vez para tudo, usei cola quente, algo com que nunca tinha trabalhado.

Acho que agora que apanhei o gosto pelas artes manuais (fora os sabonetes que já fazia, claro), vou certamente lençar-me em mais pequenos projectos destes. Quem sabe até decida criar uma bandolete por cada dia da semana e por cada evento social, à la Blair Waldorf. ; )

2headbands

É verdade, na sexta-feira divulguei a vencedora do Giveaway da Dressale:

giveaway results

Tanto a vencedora como os restantes participantes serão contactados pela Dressale para receberem os seus prémios. : )

Também na mesma sexta-feira recebi muito boas notícias para mim, para a NatusPurus e para este blog e estou felicíssima com elas e com imensa vontade de as partilhar convosco. Mas ainda não será por agora…

14 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *