Sem categoria

A crise é a melhor amiga da criatividade

Cada vez me convenço mais disso.
É nos tempos de crise que buscamos soluções baratas para substituir ideias megalómanas que possuíamos previamente e é em tempos como estes que, curiosamente, nascem ideias brilhantes para negócios. Não é por acaso que o empreendedorismo está em alta.
Sobre a segunda parte ainda ando a pensar, mas em relação às ideias baratas, atrevo a assumir-me como a rainha da poupança.
A minha última ideia foi reproduzir alguns desenhos ou imagens dos quais gosto bastante e comprar as molduras. Apesar de serem reproduções tentei dar um toquezinho pessoal, nomeadamente através das cores e das escolhas dos materiais.
É que aqui há umas semanas, da penúltima vez que vim ao Porto, fui a uma galeria de arte, mas os preços eram exorbitantes e eu preciso e quero muito decorar as paredes da minha casinha nova, que é das últimas coisas que falta fazer.
Já imprimi na Fotosport as fotos que eu e o meu namorado escolhemos para as molduras, mas faltavam uns quadros. A minha mãe vai pintar-me também um segundo quadro (ela já me tinha oferecido um) e devo dizer que é surpreendentemente talentosa, apesar de auto-didata. 
Mas em relação aos quadros que eu ando a fazer, a minha ideia era criar um efeito deste género:
Molduras de diferentes cores e tamanhas para uma zona da casa muito alegre e com um ambiente divertido.

Não fica tão giro? ^_^
 Já fiz quatro reproduções, mas aqui só vou mostrar duas antes de decorar a parede:
Esquerda– Desenho da autoria de Tim Burton. 
Original
Direita– Original da japonesa Junko Mizuno (que adoooro). 
Original
Nunca tive queda nenhuma para este tipo de trabalhos, portanto pode dizer-se que é realmente um efeito da crise. E agora que já não estou a trabalhar sinto-me cheia de vontade para cumprir desejos antigos e de me lançar e N projetos. Na verdade, já comecei. 🙂

5 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.