NatusPurus

A minha experiência num talk-show da RTP

Esta semana tem sido uma loucura. Aliás, desde a semana passada que tem sido uma loucura. Têm-me chegado notícias tão maravilhosas, que me é difícil acreditar que as coisas estão realmente a acontecer e, ainda para mais, comigo.

So, long story short, hoje fui à RTP, que é algo que não cheguei a revelar aqui. Fui convidada- juntamente com a minha tia- para participar num programa da RTP Internacional chamado “Portugal Aqui Tão Perto” com o tema a incidir sobre a cosmética natural. E lá fomos nós carregadíssimas de sabonetes, cremes, bálsamos, velas, etc., da NatusPurus. Já escrevi acerca da experiência do ponto de vista da NatusPurus aqui no blogue da NP.

Aqui não vou poder ignorar o facto de ter ficado deslumbrada com 3 coisas:
– A simpatia das pessoas que trabalham na RTP;
– O facto de não ter ficado minimamente nervosa (estranho) antes e durante a entrevista;
– O talento da equipa de hair & makeup. OMG…

Sabem, aqui a pseudo-diva sentou-se na cadeira para ser maquilhada e decidiu pedir eyeliner preto “apenas na pálpebra, se faz favor”. Depois ainda fui dar um jeitinho ao cabelo e fizeram-me uns caracóis lindos! Eu já ia com caracóis, mas aperfeiçoaram-nos de uma maneira espetacular e tudo com um flat iron! 

O resultado foi este:

Nem preciso de dizer que mal cheguei a casa tive que ir ao youtube ver tutoriais sobre como encaracolar o cabelo com um flat iron. Confesso que não tenho muito jeito para essas coisinhas e os próprios vídeos avisam que não é fácil à primeira e que se tem que treinar- e é verdade-, mas já experimentei e fiz uns progressos valiosos.

Foi este o tutorial que me ensinou:

Anyways, aproveitei para tirar uma foto com a minha tia para o álbum “Equipa da NatusPurus” do nosso Facebook, já que ela tanto se queixa da única foto que lá tínhamos. Esta (penso eu) já é mais decente:
De resto, há mais notícias e coisas boas a acontecer na minha vida, mas tudo será revelado a seu tempo. 🙂
Mas agora que já é de noite e algo tarde, quem me convence a tirar a maquilhagem? :(( Não queroooo…

4 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *