Sem categoria

Mudei de ideias quanto aos E-book Readers

Amazon_Kindles Já fez três anos que publique este post no qual falava da minha incapacidade em pensar sequer em usar um leitor de E-books em vez dos livros tradicionais, em papel.Bem, muita coisa mudou nestes 3 anos e picos…

Cada vez tenho mais vontade de ler e menos tempo para o fazer. Continuo a adorar o toque, o cheiro e o aspecto visual dos livros, principalmente na minha estante cá de casa.
Mas cada vez mais preciso de ler artigos importantes e, muitas vezes, longos e tenho alguma dificuldade em lê-los no PC ou no tablet, por causa do brilho.

Sinto mesmo que vai fazer toda a diferença na minha vida, já que e raríssimo levar um livro à rua para ler nos transportes por ocuparem tanto espaço na mala, já para não falar no peso.

Agora… a questão é:
Apesar de constar aqui no exemplo, recuso-me a ler os livros da Saga e Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire aka. Game of Thrones num eBook-Reader)

Kindle ou Kobo?

O Kindle é o mais conhecido, mas tenho lido maravilhas do Kobo e já estive com ele na mão, na Fnac, e gostei.

O que é que vocês acham destes leitores de eBooks e, já agora, dos próprios livrinhos digitais? Se usam, qual das opções aconselham? Sabem que valorizo imenso a vossa opinião. 🙂

5 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.