Áustria e Eslováquia,  my photos,  personal,  photography,  travel

My Vienna and Bratislava trip anniversary

Quem me dera ter dado mais importância a esta viagem aqui no blog na altura em que a fiz. Quem me dera perceber nessa altura o mesmo que percebo de fotografia agora (ainda que não seja nada de especial, sempre era melhor que em 2011).

Estou nostálgica com esta viagem e a culpa é do Facebook. Já repararam naquele hábito irritante do Facebook de informar que faz 6 anos que são amigos da pessoa x ou que faz anos que fizeram uma viagem? Foi o que me aconteceu ontem.

Mas será possível que já tenham passado 4 anos?? É possível e passaram. E tanta coisa já aconteceu nestes 4 anos…

Apesar de tudo, as memórias desta viagem estão tão presentes como se a tivesse feito no ano passado. Há coisas que não dá para explicar por palavras. Fui tão, mas tão feliz durante a semana em que viajei entre estas duas cidades – Viena e Bratislava – …

Lembro-me também que apanhámos uma onda de calor, algo não muito típico destas localidades, mas adorei as temperaturas de 30º. Esteve sempre sol, calor e tudo o que vi foi lindo, pronto.

Acho que, por mais anos que passem, vou guardar sempre esta viagem com muito, muito carinho na minha memória. E no meu blog, por isso cá vão algumas fotos de 2011 tiradas com a minha maquineta compacta e desregulada. 😛

Viena, Áustria

 

 

Bratislava, Eslováquia

É possível também que, para esta nostalgia, tenha contribuído o facto de ir fazer uma nova viagem já na próxima semana. Não acredito (mais uma vez) que o tempo passou tão rápido entre o momento que anunciei pela primeira vez que ia à Escócia e o momento presente. É de doidos a velocidade com que os dias têm passado.

Atenção, isso não é necessariamente mau. Afinal, vou viajar outra vez! 😀
E desta vez já levo uma máquina fotográfica “a sério” e alguns skills que fui aprendendo ao longos dos anos.

Mas continuo a desejar ter tido esses conhecimentos na altura em que fui à Áustria e à Eslováquia. E, já agora, ter alguns skills de blogging, coisa que na altura me passava completamente ao lado. Só me lembrava do blog esporadicamente e não o via como algo que devia (e queria) alimentar constantemente.

Vêem? É como digo, em quatro anos muita coisa mudou. 🙂

3 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *