blogging,  personal

Secret Santa: a revelação (parte II) e quatro projectos nacionais

No post de quarta-feira mostrei-vos as prendinhas que recebi da minha amiga secreta por altura do Bloggers Secret Santa.
Hoje, mostro-vos o resto: os goodies!

Passo a explicar:
Os ‘goodies’ foram presentinhos comuns para todas as bloggers e que nos foram enviados pela Cataria do A Girl in Mint Green, a organizadora da nossa amorosa troca de presentes.
E a Catarina não brinca nas questões natalícias! Para além de ter formado o nosso grupo do Bloggers Secret Santa em Agosto (sim, leram bem), ainda fez questão de nos arranjar mais estes miminhos que vos vou mostrar em seguida.

 photo prendas-bloggers-secret-santa_zpsjt0ruzck.jpg
O conteúdo da caixa que me chegou, com os goodies e as minhas prendinhas
 photo goodies_zpsuz8hlxn5.jpg
os goodies!

1. Pedaços de Cacau

 photo pedacos-de-cacau_zpswn7rpkcv.jpg

Um chocolate bem grande da Pedaços de Cacau. Bem, sei que isto escrito não é nada, mas acreditem: era DELICIOSO!! Do melhor chocolate de leite que já comi, não só em termos de sabor, como em termos de textura. Que delícia que se derretia instantaneamente na boca. Nossaaaa… Escusado será dizer que fiquei com uma vontade enorme de conhecer outros chocolates e sabores da Pedaços de Cacau e de fazer uma encomenda. Dia do Pai e da Mãe: resolvidos!

 photo pedacos-de-cacau-2_zpsrhdopx0y.jpg

Pedaços de Cacau
Site
Facebook

2. Pavios & Parafina

Quando vi estas maçãzinhas escuras fiquei intrigada. Não tinham pavio, portanto não eram velas. Mas… “o que são? Como é que uso isto?” Pensei quando abri o pacotinho.
Bastou ler a cartinha da Ana para perceber. Já agora, adorei o bilhete escrito à mão direccionado a mim! Adoro sentir-me especial. Toda a gente adoro, não é verdade? 😀

Então, o que são as maçãs… são ambientadores amigos do ambiente com cheirinho a canela e maçã! O modo de utilização era, afinal, muito simples: queimar uma maçã (de cada vez) num queimador (daqueles com vela por baixo e que eu já tinha em casa).

O cheirinho que dá à casa não só é maravilhoso, como mais intenso do que aquilo que esperava de algo tão pequenino! Estou maravilhada e já usei algumas das minhas maçãs.

No domingo vou dar um almoço lá em casa e lá vou eu queimar mais uma para dar aquele cheirinho maravilhoso ao meu lar. 🙂

Conheçam melhor a Pavios & Parafina aqui.

 photo pavios-e-parafina_zpsq47rtg0y.jpg

Pavios & Parafina
Site
Facebook

3. Purple Pineapple Design

E o que dizer deste bloquinho que é só a coisa mais adorável de sempre? Confesso que, mal o abri, me arrancou LOGO uma gargalhada. A sério, ri-me imenso, porque no nosso grupo do Bloggers Secret Santa somos todas malucos por batons da MAC.
Se pudesse arranjar um subtítulo para este caderno seria: “checklist para ir à falência em menos de um ano.”
Ok, não fiz contas, mas a MAC tem mesmo muitos batons…

Mas desfocando-me desse facto, passei a minha atenção para a ilustração, que achei simplesmente um mimo. Confesso-me uma amante de ilustrações, então agora que estou em processo de renovação da casa nova, tenho estado ainda mais atenta a novos talentos que vou encontrando cá em Portugal.
Isto quer dizer que fui ‘cuscar’ a Purple Pineapple e tenho isto a dizer:

Meninas do Purple Pineapple, esperem umas comprinhas da minha parte em breve!

 photo purple-pineapple-fresh-design_zpsbnvfqu6s.jpg

Purple Pineapple:
Site
Facebook

4. Dream Pills

Creio que, nesta altura, quase toda a gente esteja familiarizada com o conceito da Dream Pills. É fácil!

  1. É um frasco de gomas com uma mensagem
  2. Vocês personalizam a mensagem e recebem o vosso frasquinho

Na minha humilde opinião, é das coisas mais queridas para:

  1. Oferecer a alguém de quem gostamos muito.
    (só se oferecem gomas a alguém de quem gostamos muito)
  2. Colocar numa ‘emergency box‘ que construímos para emergências aka. dias maus em que precisamos destes miminhos.

Adorei a mensagem do meu frasquinho!! Mais uma vez, senti-me super especial! E as gomas eram tão, mas tão boas! Não, não são iguais em todo o lado. Claramente, o pessoal da Dream Pills sabe escolhê-las bem. 😉

Querem encomendar um frasquinho com a vossa própria label? Basta virem aqui. Seja criativos!

 photo bloggers-dream-pills_zps1y4ptdrz.jpg

Dream Pills:
Site
Facebook

Estes goodies não são de uma pessoa ficar entrar logo no espírito natalício? Foi graças a eles que consegui resistir ao ímpeto de abrir as prendinhas, uma vez que me ajudaram a manter “cheia” até ao Natal.
Mas, para além de os ter amado completamente, fiquei agradavelmente surpreendida pelo facto da Catarina ter escolhido apenas empresas e artesãos portugueses como criadores dos nossos goodies.
Foi muito bem pensado, sim senhora!

Vamos todos apoiar estes projectos maravilhosos e nacionais? Sigam-nos no Facebook e deixem o vosso like; acompanhem as novidades e, quem sabe, façam mesmo encomendas!
Os links estão todos acima, no texto de cada projecto. 🙂

5 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *