photography

5 contas de Instagram para viver a magia do Outono

No ano passado fiz questão de partilhar convosco algumas das minhas contas de Instagram favoritas que mais me inspiram para viver a beleza e a magia do Outono. Este ano, adicionei mais algumas à minha lista de favoritas. Conheçam-nas neste post e sigam-nas se quiserem rechear a vossa estação de muita inspiração.

Michelle (@daughter_of_the_woods)

A Michelle, esta filha da floresta, é uma constante caixinha de publicação inspiradora atrás de publicação inspiradora. Animais, flores silvestres, florestas e árvores, é como um kindred spirit meu em imagens. Literalmente, tudo o que ela partilha é algo que eu gostaria que fosse uma vivência minha. E não é deste sentimento que se devia encher o nosso feed de Instagram, da forma mais positiva possível?

Anna (@annasofiapark)

As cores que predominam no Instagram da Anna aquecem-me a vista e o coração. Só pelas cores é fácil sentirmo-nos em pleno Outono, estejamos em que estação estivermos. Na fotografia da Anna vamos encontrar muitas flores, passeios na natureza (sim, outra vez!), livros, chás e momentos que simplesmente inspiram a acalmar o espírito e a tirar tempo para apreciarmos as pequenas – e boas – coisas da vida.

Katy Who (@katy_who)

Não vos consigo quantificar a inveja (boa) que tenho da Katy simplesmente pelas suas viagens pela Escócia. Creio que foi assim que as suas fotos me conquistaram. Castelos, lagos e agasalhos com padrão tartan? Sou uma pessoa fácil e, claro, seguidora eterna.

Yvonne Victoria (@agardeninsideme)

Que a Luciana Abreu nunca encontre este nome ou a sua próxima filha será “abençoada” com um Yvonne Victoria! (Desculpem, piada fácil, não resisti). Mas não se deixem enganar pelo nome: esta Yvonne Victoria tem muito bom gosto, especialmente no que diz respeito a flatlays dos outfits mais fofinhos e outonais de sempre e que costuma conjugar com livros lindíssimos e elementos da Natureza.

Krista (@the.owl.and.her.bluebell)

Fiquei encantada com a conta da Krista à primeira. Na verdade, foi o seu handle tão bonito que me chamou a atenção – The Owl and her Bluebell – , mas foi o seu gosto em roupa e paisagens que me cativou a atenção neste Instagram com tanta oferta de inspiração e de contas dignas de um follow. Para além da roupa encantadora que partilha, mostra-nos também animais amorosos e paisagens de fazer qualquer um entrar em modo Wanderlust.

Cheguei ao fim das minhas 5 contas favoritas para seguir neste Outono, mas sem esquecer as que já partilhei no ano passado e que continuo a seguir religiosamente. Se ainda não as conhecem, vejam-nas aqui. Apesar da partilha ser do ano passado, nenhuma destas contas passou da validade. Muito pelo contrário. 🙂

Espero que tenham gostado desta pequena partilha de inspiração instagrâmica. 

Conhecem mais contas e utilizadores deste género no Instagram? Mostrem-me todos! 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *