personal

Setembro: novidades e metas para um dos melhores meses do ano

Setembro sempre foi um mês mágico para mim. Se, quando era mais nova, Setembro significava regressar às aulas, à escola e aos meus amigos de outrora, hoje em dia… nem sei bem. Há um je ne sais quoi de magia no ar; a magia dos recomeços, talvez? Este é um daqueles mistérios para os quais não me importo de não encontrar resposta. Até prefiro assim.

Depois de um mês de Agosto que me pareceu invulgarmente longo, ansiava pela chegada deste mês. É este o mês em que vou (novamente) mudar de casa, mas desta vez (espero que) para ficar durante muito, muito tempo. Sabiam que, em 2020, mudei de casa três vezes? Duas com empresa de mudança à mistura: Lumiar – Tapada das Mercês – Pontinha – São Domingos de Rana.

E agora, para onde irei? Vou guardar esta novidade para outro post, mas prometo que será para breve.

Como já não vinha aqui ao blog desde Julho (shame), aqui vai um apanhado de novidades por estes lados:

  • adotámos uma cadelinha bebé, a Litha: vou falar mais sobre ela num post só dedicado a esta criatura que veio preencher ainda mais as nossas vidas;
  • saí da agência onde estava a trabalhar desde Janeiro deste ano (também vou guardar essa história para mais tarde);
  • eu e o meu namorado assinámos finalmente a escritura da casa e vamos mudar-nos dentro de semanas!
  • fomos de férias para Córdoba e andámos novamente pela Andaluzia (que adoramos!) – e sim, incluiu uma nova visita à Isla Mágica, a minha terceira visita consecutiva;
  • fui pela primeira vez a uma concentração Motard e acampei (yikes) durante um fim de semana;
  • estou a avaliar a hipótese de trabalhar exclusivamente como freelancer durante uns tempos,
  • vou lançar um novo baralho Blume Creativity que acho que vão adorar!

Acho que já chega de novidades, pelo menos por agora! Vamos às metas de Setembro? Eu costumava ter esta prática aqui no blog, como se esta altura do ano se equiparasse de alguma forma ao Ano Novo. De certa forma, faz-me sentido.

1. Fazer um site profissional novo

Faz-me todo o sentido dar uma nova “cara” e um novo rumo ao meu site profissional, especialmente agora que – em princípio – vou apostar numa carreira a solo (freelancing).

2. Criar mais conteúdo online

Por “criar conteúdo” refiro-me a escrever mais no blog (sim, ainda!) e gravar uns vídeos. Sim, eu sei que ando a falar disto há imenso tempo, mas estou a sentir vontade! E mais: sinto que muitas das novidades que tenho para vos contar, ficarão melhor em vídeo.

3. Mudar-me para a casa nova

As mudanças estão iminentes; por um lado, custa-me essa ideia porque também gosto da minha casa atual (que, no entanto, é alugada) e odeio o esforço de empacotar tudo e desempacotar logo a seguir; nós temos mesmo muita coisa, vai ser duro, mas também vai ser incrível ter tudo o que é nosso na casa que estamos a comprar juntos!

4. Terminar de “montar” as novas cartas do Blume Creativity

É isso! O novo baralho está pendente apenas de eu me despachar a terminar as cartas. Estou desejosa de o ter “cá fora”, está a ficar tão, mas tão lindo!

Por agora, é isto de novidades e de metas para um dos meus meses favoritos do ano. Já agora, ficam a saber: gosto tanto deste mês que considero casar-me em Setembro. Não este ano, claro, mas… soon. ❤️

Leave a Reply

Your email address will not be published.