29/09/2020

O meu bebé

Não é propriamente um bebé. Mas é-o no sentido em que é o produto de algo feito com amor e paixão.
Este sábado comprei a nova Máxima. Sim, comprei porque não podia esperar que ma dessem na redacção e, para além disso, fica uma para mim e outra, a que me dão de graça, para a minha mãe. Sentei-me a tomar um cuppucino com o Pedro numa esplanada do Beloura a folhear a revista e a apontar o que tinha sido feito por mim. O meu nome pode não estar lá, mas afinal fiz muito mais do que senti que fiz. E isso é bom.
Há coisas nas revistas femininas que, enquanto leitoras, nunca nos perguntamos quem faz ou se aquelas noticiazinhas e publireportagens dão ou não algum trabalho a fazer.
A verdade é que, até ontem, não estive propriamente sobrecarregada de trabalho. Aliás, até me queixei que, às vezes, nem tinha nada para fazer porque acabava o trabalho todo e depois não havia mais.

Pooooois não é que as coisas mudaram? Hoje tive o dia mais ocupado de todo o estágio. Mas ontem- maravilha das maravilhas- DERAM-ME UM ARTIGO PARA FAZER…Para a revista!! A vai sair com o meu nome!!! Pensei que as estagiárias não faziam artigos na Máxima. Oh well. I hope I don’t screw up. 😡 E espero que, se e quando sair, vocês o leiam. Siiim?
Ah, e fui convidada a escrever para o blog da Máxima também. A ver se arranjo tempo. Agora estou responsável também não pela escrita, mas também pela publicação directa das notícias no site.

http://comunidade.xl.pt/Maxima/blogs/Maxima/default.aspx

Ah, e hoje trouxe para casa uma Nintendo DSi com dois jogos para experimentar para depois fazer uma review dos dois e uma publireportagem da Nintendo DSi. AWESOME. It’s game time now.

Buh-bye. 🙂

One thought on “O meu bebé

  1. Esse buh bye é muito samantha ;p
    Ainda bem qe estás a gostar ! No final de tudo, a espera valeu a pena !
    Quando sair a revista com o teu artigo diz [ não sou de comprar a máxima, acho qe nem nunca a li :$ mas dessa vez vai valer a pena !
    Beijinhos *

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *